Apenas 10% das empresas têm seguro no Brasil

Hoje no Brasil, existem mais de 9 milhões de empresas ativas, mas apenas 10% delas possuem seguro empresarial e um dos motivos é falta de conscientização dos empresários sobre os riscos que o negócio pode estar suscetível.

Toda empresa precisa de segurança e uma forma bem eficaz de garantir a sua tranquilidade é a contratação de um seguro empresarial.

Hoje no mercado é possível encontrar seguros personalizados para o perfil de cada empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte e que atuam no comércio, indústria ou serviço.

Além das coberturas básicas que garantem danos contra incêndio, explosão, implosão e fumaça, são inúmeras opções de cobertura que podem ser contratadas de acordo com a necessidade do seu negócio. Sua empresa também contará com serviços de assistência como encanador, eletricista, desentupimento, chaveiro, entre outros.

Quando falamos em empresas também falamos em cargos com grandes responsabilidades e que precisam, muitas vezes, tomar decisões que envolvem riscos que causam impactos diretamente na empresa. Para essa situação, o Seguro D&O (Directors & Officers), que oferece a segurança do patrimônio das pessoas físicas que ocupam cargos com poder de gestão na empresa, evita que a empresa e seus executivos sofram os danos de ações e processos judiciais ou administrativos.

O seguro é mais do que uma forma de proteger o seu negócio, é um investimento que irá oferecer a proteção que precisa para continuar trabalhando sem preocupações.

Procure um consultor(a) Seguralta e entenda quais são as melhores opções para proteger o seu negócio e a sua carreira, além de evitar grandes problemas no futuro.