Conheça 7 excelentes simuladores de Previdência Privada

simulador-previdencia-privada


A previdência é um investimento que permite acumular recursos para garantir uma renda no futuro. Ela funciona com contribuições mensais, seja por meio da previdência social (caso trabalhe com a carteira assinada) ou por algum plano privado que tenha contratado.

Se você deseja ter tranquilidade para quando se aposentar, fazer viagens, praticar um hobby, abrir um negócio ou curtir seus filhos e netos, a previdência privada é um excelente meio para realizar esses planos.

Diversos fatores são levados em consideração no cálculo da sua previdência, entre eles:
– sua idade;
– qual idade quer se aposentar;
– valor que gostaria de receber na aposentadoria;
– tipo de declaração de imposto de renda;
– sua renda mensal;
– valor que pretende ou pode aplicar mensalmente;
– entre outros.

Por isso, separamos os melhores simuladores de previdência para você descobrir com quanto deve contribuir mensalmente para atingir seu objetivo. Muitos especialistas recomendam que, ao final do período de contribuição, sua renda deve ser ao menos 70% da renda atual. Levando-se em conta que seus filhos já estarão crescidos, seu imóvel já estará quitado, e outros gastos já não serão mais necessários, esse é um valor razoável para manter o seu padrão de vida.


Logo abaixo você pode fazer uma simulação do seu plano com alguns simuladores. Basta preencher os campos com os dados básicos e os valores mais adequados para você e sua família e saiba quanto você deve investir mensalmente para atingir seus objetivos.

previdencia-itau
previdencia-mapfre
previdencia-porto-seguro
previdencia-icatu
previdencia-g1
previdencia-ig
previdencia-zero-hora

Deixe um comentário